Naruto Warcraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Warcraft

Sua Aventura ninja
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Missoes Rank S:Sannin,Kage's

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Hokage de Konoha
Hokage de Konoha
Uchiha Sasuke


Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha do personagem
Life:
Missoes Rank S:Sannin,Kage's Left_bar_bleue35/35Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra:
Missoes Rank S:Sannin,Kage's Left_bar_bleue35/35Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty_bar_bleue  (35/35)

Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty
MensagemAssunto: Missoes Rank S:Sannin,Kage's   Missoes Rank S:Sannin,Kage's Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 3:18 am

Jounins Acompanhados por Kage's Ou Sannins podem fazer a missao tbm
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarcraft.directorioforuns.com
Itachi Uchiha

Itachi Uchiha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha do personagem
Life:
Missoes Rank S:Sannin,Kage's Left_bar_bleue30/35Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty_bar_bleue  (30/35)
Chakra:
Missoes Rank S:Sannin,Kage's Left_bar_bleue30/35Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty_bar_bleue  (30/35)

Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Rank S:Sannin,Kage's   Missoes Rank S:Sannin,Kage's Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 3:41 am

Missao:Destruir 2 Sannins.
Recompença:500 Ryous
Eles sao muitos perigosos...
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha

Itachi Uchiha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha do personagem
Life:
Missoes Rank S:Sannin,Kage's Left_bar_bleue30/35Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty_bar_bleue  (30/35)
Chakra:
Missoes Rank S:Sannin,Kage's Left_bar_bleue30/35Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty_bar_bleue  (30/35)

Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Rank S:Sannin,Kage's   Missoes Rank S:Sannin,Kage's Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 3:43 am

Saio da floresta aond eu tava e saio procurando.
Chegando de noite n achei eles.
Passei a Madrugada procurando,mas n achei.
Entao ate que eu achei 1 deles.

Heyy Sannin
Sannin:Eu?
Sim vc.
Sannin:Oque se quer comigo Cool
Teu corpo se invadiu Konoha e pegou um pergaminho Sagrado seu distino e morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha

Itachi Uchiha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha do personagem
Life:
Missoes Rank S:Sannin,Kage's Left_bar_bleue30/35Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty_bar_bleue  (30/35)
Chakra:
Missoes Rank S:Sannin,Kage's Left_bar_bleue30/35Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty_bar_bleue  (30/35)

Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Rank S:Sannin,Kage's   Missoes Rank S:Sannin,Kage's Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 3:47 am

Ativo:Fumetsu Mandekyou Sharingan.
E espero ele.
Entao ele puxa sua espada e vem em min eu desvio da espada e do com o joelho na barriga e pego com meu braço o pescoço dele.
E faço Amaterasu(Técnica do Deus do Sol) e jogo ele n chao.

Itachi:Esse ja era.
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha

Itachi Uchiha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha do personagem
Life:
Missoes Rank S:Sannin,Kage's Left_bar_bleue30/35Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty_bar_bleue  (30/35)
Chakra:
Missoes Rank S:Sannin,Kage's Left_bar_bleue30/35Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty_bar_bleue  (30/35)

Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Rank S:Sannin,Kage's   Missoes Rank S:Sannin,Kage's Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 3:51 am

Entao procuro o outro que ta com todos pergaminhos robados.
Entao acho ele.

Itachi:Heyy seu amigo ja era.
Sannin:Eu sei vc que matou ne?
Itachi:Sim
Sannin:VC JA ERA MANOW

Sannin parte para cima com Chidori eu pulo pra tras e pego 2 Kunais na boca e 1 Shuriken Na mao.
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha

Itachi Uchiha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha do personagem
Life:
Missoes Rank S:Sannin,Kage's Left_bar_bleue30/35Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty_bar_bleue  (30/35)
Chakra:
Missoes Rank S:Sannin,Kage's Left_bar_bleue30/35Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty_bar_bleue  (30/35)

Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Rank S:Sannin,Kage's   Missoes Rank S:Sannin,Kage's Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 3:59 am

Atiro a Shuriken nele ele desvia e me ataca o Chidori.
Entao e me machuco mas nao muito so quando ele da o Chidori eu persebo que ele e um Sannin muito bom.
Entao pulo pra tras e vou nele apareço atras na frente ensima atras na frente começo me movintar rapido em volta dele e chego nele
Mandara no Jin (Técnica da Formação das Mil cobras) saindo um monte de cobras pegando ele entao pego minhas duas kunai na boca e kravo no peito dele.
Nao vou te matar.
e Desativo o Fumetsu Mangekyou Sharingan.

Quando vejo chega uns 15 Sannins Atras de min falando se n vai mata ele mas nos vamo mata vc.
E Ativo o Fumetsu Mangekyou Sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha

Itachi Uchiha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha do personagem
Life:
Missoes Rank S:Sannin,Kage's Left_bar_bleue30/35Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty_bar_bleue  (30/35)
Chakra:
Missoes Rank S:Sannin,Kage's Left_bar_bleue30/35Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty_bar_bleue  (30/35)

Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Rank S:Sannin,Kage's   Missoes Rank S:Sannin,Kage's Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 4:12 am

Itachi:Pensando(Ixiii Fudeo)
Parto pra cima com inteçao te mata todos so que aconteçeu o contrario quase me matarao.

Olho para baixo,e falo.
Itachi:Eu nao vou morrer.
Sannins:Que idiota samos 15 x1
Itachi:Eu tenho um Objetivo e vou comprilo,prometi poriquanto que n comprir ele n vou morrer e eu n comprir.
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha

Itachi Uchiha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha do personagem
Life:
Missoes Rank S:Sannin,Kage's Left_bar_bleue30/35Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty_bar_bleue  (30/35)
Chakra:
Missoes Rank S:Sannin,Kage's Left_bar_bleue30/35Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty_bar_bleue  (30/35)

Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Rank S:Sannin,Kage's   Missoes Rank S:Sannin,Kage's Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 4:17 am

Pego estico Minha mao e Faço Chidori!!!!!SrhhhH Shrrr Shrrr(Barlunho do Chidori ^^)
Entao pego com minha outra mao e aranco minha camiseta vc vao pagar.
Pego parto para cima com Chidori tentando corta eles.
Um deles pula e Fas um Jutsu de chuve agulhas.
Entao Desvio com minha velocidade muito rapida
Apareco atras dele e mato-o com uma kunai.

Entao todos olha no meus olhos.
Itachi:ja era's!!
Sannins:E ja eras vc morreu!!
Itachi:vcs morrerao.
Sannins:Ã?
Itachi:Quando matei teu amigo todos tavoa me olhando entao olharao pro meus olhos eu estava de Fumetsu Mangekyou Sharingan ativado fasendo vcs ficar numa ilusao por 7 dias sendo keimado destruido.

Sannins:AAAHHHH


Itachi volta com os pergaminhos completando a Missao.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes Rank S:Sannin,Kage's Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Rank S:Sannin,Kage's   Missoes Rank S:Sannin,Kage's Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes Rank S:Sannin,Kage's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Warcraft :: Missoes de Rank-
Ir para: